segunda-feira, 7 de março de 2011

Mulheres



Galera... = o Dia Internacional da Mulher do ano de 2011 adquire um sabor especial,, consolida-se uma história de luta e enfretamento a todas as formas de exclusão e violência. Ano passado Homens e Mulheres tiveram em suas mãos a responsabilidade de iniciar o rompimento
com as sustentações machistas e sexistas, além de exercitar a equidade de gênero, elegendo – pela primeira vez na história e contrariando discursos e estatísticas de setores conservadores da sociedade brasileira – uma mulher para ocupar o cargo de maior autoridade do país, o de Presidente (A) da República.

Por isto Publicamos esta carta em nome homem do Partido dos trabalhadores. Suzano
Comunicação JPT Suzano ( Kleiton Ramos )

Companheiros do Partido dos Trabalhadores solidariedade com a luta das mulheres.

JUVENTUDDE PARTIDO TRABALAHADORES Suzano-SP

(Companheiras e companheiros)

Nós, como homens , que estamos sintonizados com o respeito e a defesa dos princípios de justiça, paz e solidariedade, enxergamos a necessidade de se avançar na construção de alternativas em face dessas injustiças cometidas as mulheres de nosso Brasil, reconhecemos os avanços mais temos a certeza que a muito para avançar.

.Não podemos aceitar que as tentativas para manter o sistema atualmente em vigor são feitas à custa das mulheres. Neste sentido, dizemos não à intolerância, à perseguição da diversidade sexual e práticas culturais que prejudicam a saúde do corpo e da alma das mulheres. Condenamos todos os tipos de violência contra as mulheres, o feminicídio, o tráfico de mulheres, prostituição forçada, violência física, assédio sexual, mutilação genital, casamento precoce, o estupro e a impunidade para aqueles que cometem esses atos de terror contra as mulheres,.também dizemos não a uma sociedade que despreza os direitos das mulheres.

O Brasil passa por um momento único no mundo onde as mulheres consquitaram seu espaço por direito na sociedade desde a "dona Maria" que tem seu comercio na esquina a primeira Presidenta do Brasil "Dilma", estamos demonstrando total apoio a luta das mulheres e total apoio a lei Maria da Penha.

Queremos um mundo onde as nações investem na saúde das mulheres e dos nossos filhos, na saúde materna, na educação, na igualdade salarial e condições de vida .

Queremos a democratização dos meios de comunicações e o acesso à informação respeitando as mulheres e seus valores.

Reconhecemos todos os esforços de todas as mulheres do Brasil e do Mundo Homenageamos a manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho, homenagiamos Dona Ivone Lara primeira mulher compositora de samba-enredo do Brasil, homenageamos o dia das mulheres.

Campanheiras enchegamos suas reivindicações como a nossa: o que acontece com um de nós acontece a todos nós É por isso que temos de lutar todos juntos por igualdade as Mulheres em nosso Pais.


Comunicação JPT Suzano ( kleiton ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário